Sobre Mim

Enock Ramos

Praticante do Tai Chi Chuan.

Minha Carreira

Especialista em Gestão Emocional

Minhas Formações

Sou mestre em Bioquímica e especialista em desenvolvimento humano, uma combinação aparentemente estranha, não é? Tive imensas dúvidas ao escolher a minha carreira. As minhas duas paixões eram psicologia e biologia, e eu não sabia qual delas seguir. Acabei por optar biologia, pois achava que o curso de psicologia era muito difícil para mim, visto que decorar não era o meu forte. Mas a vida é cheia de surpresas, não é?

Minha Missão

Hoje, sou apaixonada pelo que faço, pois posso misturar a lógica da ciência, como a neurociência, com a parte mais humana do desenvolvimento pessoal e da programação neurolinguística.

Como mudei de vida

Percebi que a profissão que eu exercia não me permitia liberar todo o meu potencial. Eu sentia que o tempo não passava, o trabalho era enfadonho, e detestava as segundas-feiras...

Como a curiosidade sempre foi uma característica bem marcante em mim, aquele trabalho não estava me estava a proporcionar nada de novo, e comecei a cair num buraco de tristeza.

Até que essa bendita característica começou a fazer a diferença! Comecei a procurar intensamente qual era o meu propósito, até que finalmente descobri. Quem procura sempre alcança! Meu conselho para quem está na mesma situação que eu estava é nunca parar de procurar, entrar em movimento é a coisa mais importante.

As minhas duas características mais marcantes desde a infância, a teimosia e a curiosidade, ajudaram-me a alcançar os meus sonhos. E não foram apenas as boas características que me moveram a entrar nesse mundo do desenvolvimento humano.

As más características, como a timidez, o medo de falar em público e a baixa autoestima também me motivaram imensamente. Hoje, depois de me ter libertado, sei o que é ser feliz! Adoraria que também pudesse sentir o mesmo, a liberdade imensa de desbloquear a sua mente e não ficar preso aos bloqueios que a nossa mente nos impõe.

É realmente triste sentir que não valemos nada, quando adquirimos confiança em nós mesmos, a vida que está diante de nossos olhos torna-se completamente diferente.

Conclusão

Compreendo que, se desse lado ainda existem muitos bloqueios, como o perfeccionismo, ansiedade, baixa autoestima e falta de motivação, pode ser difícil observar a vida plena e maravilhosa que ela pode ser.

Mas continue os meus conteúdos nas redes sociais, pois muitas novidades estão por vir e irão ajudá-lo a desbloquear a mente. Eu sou uma profissional dedicada a ajudar meus clientes a alcançar o equilíbrio emocional e físico necessário para terem sucesso e felicidade nas suas vidas.

O meu objetivo é ajudá-lo a superar as suas limitações, descobrir o seu verdadeiro potencial e viver a vida que sempre desejou.

Faça seu Login

Ainda não tem uma Conta?

Faça seu Registro

Já possui Cadastro?

Redefina sua Senha

Por favor, digite seu endereço de e-mail ou nome de usuário. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Lembra o Usuário e Senha?